sábado, 20 de julho de 2013

Crítica Nº: 004 - Mel Fronckowiak Monitoração



About:

O Mel Fronckowiak Monitoração (MFM), é um blog que tem o intuito de divulgar alguns acontecimentos de blogs, claro os que são monitorados. Ele está online desde 01-07-13, tem como dono o Felipe, e na equipe ninguém, porém as vagas estão abertas. Ele é dedicado a atriz, escritora, dançarina Mel Fronckowiak divaa. Ele é um blog lindo, muito dedicado, mais precisa um pouco de melhora.

Layout: 

O Layout do MFM, quem fez foi a Isa Ferreira (não sei quem é) do blog Backgrounds RBR, o Layout foi feito com o código da linda Amanda Rosa. Quem brilha e diva é a própria Mel Fronckowiak, ele está com as cores rosa e amarelo. Uma coisa que me chamou bastante atenção no Layout foi os tons, porque eles ficam lindos juntos e destacam, mais a Header não está com qualidade, principalmente o fundo, ontem tem outras imagens, ela abusou muito dos Brushes e não dei a qualidade, especialmente o png Central, então indico que mude o layout. Mais o resto (Sidebar e Area de post) estão bem legais e certinhos, adorei as cores e tudo mais.

Sidebars:

Os Sidebars do MFM, como eu falei na tag anterior eu adorei os tons, mais agora vamos observar a organização das Gadgets (widgets). No total o MFM tem 7 gadgets, todas bem necessárias. A primeira é o STATUS( o status tem dizendo alguns dados do blog, e também para aprofundar mais quando você for visualizar mais) C-BOX( a famosa c-box, que é um tipo de aproximamento que os leitores tem com a equipe)SEGUIDORES(a gadget oficial dos seguidores)AFILIADOS(onde encontra-se a Elite e Sister, estão todas bem organizadas e juntas que é mais uma forma de organização e que eu percebo muito em vários blogs)LINK-US(os link-mes de blog, ao todo são 2, e com dois gifs da Mel Fronckowiak e a logo-marca por cima, bem legais e organizados, e deixa o leitor mais orientado caso quera fazer publicidade)VISUALIZAÇÕES(as estatisticas por completo do blog)PUBLICIDADE(a última gadget do blog, onde tem diversos link-mes de blog inclusive o nosso, para fazer publicidade, como o próprio nome diz) eu achei todas bem organizadas e legais, quanto a isso nada a questionar.

Páginas:

As páginas do MFM são ao todo 4, todas necessárias para o tipo de blog. Primeiro tem HOME(a página inicial do blog, bem conhecida)REGRAS(vem as regras que você tem que seguir antes de se inscrever na monitoração, ao todo são 6 regras, acho que poderia ter mais, porque sempre é bom deixar o blog mais curioso)INSCREVA-SE(a página em que você vai se inscrever, nessa página tem um gif da Mel, em que você vai clicar para abrir o formulário)MONITORADOS(são todos os nomes dos blogs em que participam da monitoração do MFM, são vários acho que mais de 30) as páginas estão ótimas, e todas com uma imagem editada da Mel antes, adorei.

Publicidade:

Vamos falar agora sobre as Estatísticas, Seguidores e Afiliados do FMF. Ele tem mais de 50 seguidores, para um blog que está no começo, criou no inicio do mês está ótimo, mais tente divulgar o máximo, as estatísticas já estão poucas, ele só tem mais de 1000, procure fazer cada vez mais divulgação, os afiliados estão ótimos mais também é bom mais. Você tem que fazer um pouco mais de publicidade para seu blog ficar ótimo, ele pode ta no começo mais dedicação e você deixa ele a cara da riqueza (risos). 

Posts:

Os posts do Mel Fronckowiak Monitoração, são bem simples, porém bem organizados. No inicio do post tem sempre uma imagem editada, na maioria das vezes sempre da Mel Fronckowiak. Lá tem eles explicando um pouco sobre o mandato do blog, e com o link, é sempre bom deixar o post organizado porque atraí o leitor, e deixa ele com mais curiosidade, e tranquilo, porque é sempre bom agrada-los né? haha, mais está ótimo. 

Conclusão Final:

Cheguei na conclusão em que o Mel Fronckowiak Monitoração, é um blog que está no começo, mais tem um futuro ótimo. Não estou a muito tempo na blogosfera porém ele tem de tudo para conseguir ser um blog grande, só com mais um pouquinho de dedicação e vocês vão longe.

Dicas:
- Mude o Layout;
- Faça mais publicidade;
- Mais dedicação.

Nota:
9.5 

Selo:


Para visitar o MFM clique na imagem abaixo!

Um comentário:

Deixe um comentário!