terça-feira, 16 de julho de 2013

Crítica Nº: 003 - Remember Backgrounds


Minha vítima será: Remember Backgrounds

About:

Minha vítima será o blog Remember Backgrounds RB, que tem o intuito de postar Backrounds e diversas coisas como: Capas, Icons, Banners, Png's entre outros. O RB está online desde 20-03-13, e tem como donas a Kedna e a Sabrina, Sub-Dona tem a Isadora e a equipe tem a Gabriella, Sabrina, Adrielly, Fernanda e Caroline portanto as Vagas na equipe, então Abertas. O RB proporciona a você, assim que você entra uma curiosidade qual será? Na próxima tag!

Layout:

Então a curiosidade é: Que Layout Perfeito, quem fez? Pois é gente, assim que eu entrei me supreendi de verdade com o design que o Isarael Nascimento fez, está muito perfeito eu simplesmente amei tudo nele, mais vou detalhar para vocês. Como eu disse quem fez foi o Israel, usando o código base da diva Amanda Rosa. O Lay está super lindo e com uma boa qualidade quando a Header quanto os Sidebars. Quem está divando no Layout é a Taylor Swift, os tons são azuis claros e escuro. Está lindo!

Sidebars:
Os Sidebars do RB são ao todos 8, todos necessário. Ao todo ele tem 8 gadgets, todas bem organizadas, vamos falar um pouco: Status(No status tem falando alguns dados iniciais, para você se informar mais um pouco sobre o blog entre outras coisas) C-Box( usado na maioria dos blogs, um meio de contato e aproximação que os leitores tem com o blog (a equipe) Enquete(lá está rolando uma enquete de quem vai ser o próximo Layout) Seguidores (gadget oficial dos seguidores) Afiliados(lá tem Sisters e Elite, todas bem organizadas e preenchidas adorei) Link-Us(os link-mes do blog, são dois gifs bem editados e tudo mais) Publicidade(onde fica os link-mes de blogs em que eles divugam por Layout, Críticas etc.) e por fim as Visualizações (as estatisticas do blog) as gadgets está ótimo, todas bem organizadas.

Publicidade:

A publicidade do RB, está mais o menos, posso dizer Afiliados está em uma quantidade bem legal, os seguidores eles tem mais de 100, por ter começado faz uns 4 meses está médio, porque como é um blog de backgrounds, tem mais diversidade poderia ter mais. As visualizações tem mais de 17 mil, também acho que precisa melhorar(dica: faça mais publicidade, seu blog ficará bem melhr). 

Páginas:

As páginas do Remember ao total são 5, podemos citar HOME(página inicial)REGRAS(as regras do RB estão bem organizadas e são 10)ENCOMENDE(na página encomende tem uma imagem em que você irá clicar para encomendar, só que antes não podendo esquecer de ler as regras)CRONOGRAMA(eu acho bem legal a página cronograma só que para backgrounds eu acho que acumula muito, mais está ótima, pois estão com nenhumas encomendas todas, porque não vai encomendar?está toda bem organizadas)EXTRAS(a página extras tem no total 5 tags, como: Tutorias, Críticas, Premiações, Selinho entre outros, estão bem organizadas e legal) as páginas estão bem legais isso já é um bom sinal para a nota.

Posts:

Os posts do Remember estão sempre no inicio do post com uma foto do Feat, no caso da Taylor. Os posts estão centralizados, indico vocês alinharem eles para ficarem melhor, quanto para chamar a atenção dos leitores tanto para deixar sempre bem organizados. E também indico que você coloque em todos os post Leia Mais porque vai ficar melhor na organização dos posts.

Conclusão Final:
O Remember Productions é um blog lindo, e muito dedicado e eu torço muito para ele, espero que ele seja um ótimo blog no futuro, torço demais então espero que você siga as dicas que eu dei, que seu blog é lindo só precisa de alguns ajustes que pode ser concertado com o talento que a equipe tem. 

Dicas:
- Mais Publicidade;
- Melhora nos posts.

Nota:

9.8 


Selo:


Visite o blog clicando na imagem abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!