sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vagas Na Equipe (Fixo)

        

Oi Cloudsnators ♥ Tudo bem?
Então hoje eu estou abrindo as Vagas Na Equipe, acho que estou precisando de duas pessoas, mais não qualquer uma. Quero pessoas Responsáveis, que tenha tempo e se dedique ao blog, e claro fazer críticas. Abaixo terá melhor explicando sobre o que você deve fazer para se inscrever. Não esqueçam que vocês tem que se identificar. 

Regras:

- Seguir o blog Publicamente;
- Ter uma boa ortografia;
- Saber fazer críticas, e aprender a fazer do estilo que eu faço;
- Ter tempo para o blog;
- Ser organizado nas críticas e em todo o resto;
- Respeitar a mim e os leitores;
- Deixa o blog atualizado e está sempre presente na c-box.

Então se identificou com tudo? Só é se inscrever! Estarei aceitando duas pessoas ou mais.

Clique na imagem a baixo e preencha o formulário correto!


É isso!

Beijos  

Xoxo: Kennya

Atualizações de posts abaixo!!



Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, FELIZ DIA DOS AMIGOS, o seu blog é lindocontinue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!