terça-feira, 16 de julho de 2013

Crítica Nº: 002 - Mundo Do PhotoScape



About:

Bom, vamos começar falando um pouco sobre o que é o blog Mundo Do PhotoScape. Mundo Do PhotoScape MDPS, está online desde 31-06-13 (jaja completa um mês), tem como dona a Sabrina Ramos, e a equipe a Giih (dica: coloque o nome normal da Giih, apelidos não fica bem) só ela. O MDPS tem o intuito de postar diversas coisas como: Backgrounds, Capas, Icons, Tutoriais etc., e claro como o próprio nome diz quase tudo no programa PhotoScape (não confirmo porque ela pode usar outros programas ex: PhotoShoop ou Photofiltre), mais então é um blog lindo.

Layout:

Uma das partes que eu mais gosto de criticar porque eu acho que combina comigo, eu sei fazer Layout só que não tão perfeito como os designers fazer. Então voltando no Layout do MDPS, quem brilha é a linda e diva Bella Thorne, o layout está com tons Rosa e Beje, ele está totalmente com qualidade e bem organizado, só que ta muito simples a Header, ela ta linda com os brushes, o png, o button só que deveria ter outras fotos da Bella, quando em imagem de fundo, com em buttons ou bases, (dica: mudar o Layout). Quem fez o Layout foi a Giulia do CV, usando o código da Amanda Rosa.

Sidebars:
Vamos falar agora um pouco sobre as Gadgets (widgets) do Mundo do PhotoScape. Ao todo ele tem 8 gadgets, todas bem organizadas, vamos falar um pouco: Status(No status tem falando alguns dados iniciais, para você se imformar mais um pouco sobre o blog) C-Box(bem conhecido e usado na maioria dos blogs, um meio de contato e aproximação que os leitores tem com o blog (a equipe) Seguidores( a gadget oficial de seguidores) Elite e Sister (bem organizadas e divididas corretamente, não estão muito preenchidas porém peça mais) Link-Us(os link-mes do blog, ao todo são dois para fazer divulgação ou algo parecido) Marcadores(os marcadores do blog, lá fica tudo que eles já postaram e que pode te ajudar a encontrar mais rápido o que você deseja) Visita( as estatisticas do blog) e por fim a Publicidade (onde fica link-me de blog, o nosso por exemplo está lá) as gadgets está ótimo.

Publicidade:

A publicidade do MDPS, vou falar sobre as Visualizações, Seguidores e Afiliados. Eu achei que está super baixo apesar do blog ser novo, mais blog que tem a ver com Backgrounds, geralmente são os mais visitados. Eles tem mais de 7 mil visualizações, já tem mais de 60 seguidores, e tem muitas vagas disponíveis, tanto de Sister como de Elite. Eles estão em meta de 80 seguidores. (dica: melhore na divulgação do seu blog, ele vai precisar para o futuro).

Páginas: 

Então o Mundo do PhotoScape tem no total 4 páginas, todas bem necessárias para deixar o seu blog com uma visão melhor para nós leitores. A primeira é HOME (a página inicial) depois REGRAS(lá encontra-se algumas regras para você seguir antes de encomendar, ao todo tem 6 regras (dica: coloque mais regras)) ENCOMENDE(lá encontra-se uma imagem para você encomendar, a plaquinha é Encomende Com A Sabrina Ramos, está bem legal) EXTRAS(na página de extras tem algumas tags, são 5 tem Lista Negra, Feat. Contato, Selinho etc. estão legais) as páginas estão bem só siga as dicas que eu dei ao falar. 

Posts:

Os posts do MDPS foi uma coisa que me chamou bem atenção, todas postagens antes tem um gif da Bella Thorne (estrela do Lay) e o que eu mais gostei foi que sempre que eles postam colocam: Mais Infomações, assim deixa o blog bem organizado e lindo, para não ficar aquelas coisas enormes, e todos os posts são bem organizados, isso é um grande ponto para a nota final.

Conclusão Final:

Cheguei a conclusão que o Mundo do PhotoScape: O MDPS é um blog novo na blogosfera mais que precisa ser muito dedicado para conseguir um lugar bom na blogosfera, a equipe tem que se dar o máximo, e claro as dicas que eu dei é para ajudar e melhorar um blog lindo, que eu torço muito no futuro.

Dicas:
- Mude o Layout;
- Se dedique mais a seu blog;
- Siga as dicas que eu dei em cada tópico;

Nota: 
9.5 


Selo:


Para visitar o MDPS clique na imagem abaixo!


Gostaria que Sabrina você comentasse dizendo se gostou da crítica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!